Absorvendo as energias e se entregando a melodia de momentos que no elevam ao céu .. Que hora se fecha padecendo em nebulosidade e naturalmente se abre emanando positividades, certamente que a instabilidade do tempo não representa o fluxo de meus sentimentos, que também não faz pensar que em circunstacias seja menos turbulentos.
Mas quando deixamos de buscar, passando a encontrar o sentido infinito que a vida nos dá; Tão facil e natural quanto respirar mas que frequentemente vem a se complicar.
Quanta gente, quanta pressa! Indiferença de quem não nota a própria presença, e divagam salgados em uma existencia que é tão doce, e como é doce!
Em um cessar fogo ao superEGO, logo me entrego e percebo que por muito vivi cego, hoje não mais me nego. Encontro na paz uma trégua, enxergo luz iluminando toda treva, a medida de amar não se calcula com qualquer regua, não tem direção; basta fechar os olhos respirar fundo e seguir com atenção a intuição que provem do coração, isso descrevo com convicção que não existe descrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário